木ノ葉 - Konoha SKD
Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Naruto175351516

Seja bem-vindo!
Espero que aproveite o forum e se divirta.

Lutamos pela sua diverção!


Você é o visitante número :
Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Getcount

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? 3368461ignforumyqw9
木ノ葉 - Konoha SKD
Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Naruto175351516

Seja bem-vindo!
Espero que aproveite o forum e se divirta.

Lutamos pela sua diverção!


Você é o visitante número :
Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Getcount

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? 3368461ignforumyqw9
木ノ葉 - Konoha SKD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

木ノ葉 - Konoha SKD


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Naruto vs Ichigo , quem ganha ?

Ir para baixo 
+2
Bueno
Tokinha
6 participantes

Naruto Vs Ichigo quem ganha ?
Naruto
Naruto vs Ichigo , quem ganha ? I_vote_lcap67%Naruto vs Ichigo , quem ganha ? I_vote_rcap
 67% [ 4 ]
Ichigo
Naruto vs Ichigo , quem ganha ? I_vote_lcap33%Naruto vs Ichigo , quem ganha ? I_vote_rcap
 33% [ 2 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
Tokinha
Sennin
Sennin
Tokinha


Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
RPG: Personagem :Temari Chakra : 70% Ninjutsu : 85% Taijutsu : 15% Genjutsu : 0%

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 1:07 pm

Numa luta do Naruto vs o Ichigo quem ganha ??




Naruto
vs
Ichigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://tknekoneko.blogspot.com/
Bueno
Jounnin
Jounnin



Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2010

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:35 pm

Votei ichigo, mas acho uma luta muito injusta visto que e mais facil de ganhar tendo poderes de shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokinha
Sennin
Sennin
Tokinha


Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
RPG: Personagem :Temari Chakra : 70% Ninjutsu : 85% Taijutsu : 15% Genjutsu : 0%

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 7:43 pm

E verdade... Ele ainda tem o lado hollow pra ajudar ... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tknekoneko.blogspot.com/
blackfire
Morador Comum
Morador Comum



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 27

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 7:30 pm

eu botei naruto pq se ele liberar 8 caudas como contra o pein ele vençe facil
Ir para o topo Ir para baixo
blackfire
Morador Comum
Morador Comum



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 27

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 7:32 pm

eu botei naruto pq se ele liberar 8 caudas como contra o pein ele vençe facil
Ir para o topo Ir para baixo
Tokinha
Sennin
Sennin
Tokinha


Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
RPG: Personagem :Temari Chakra : 70% Ninjutsu : 85% Taijutsu : 15% Genjutsu : 0%

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:41 pm

ate agora eu nao votei em nenhum .... to em duvida,mais o naruto com 6 caldas vence apezar do ichigo ser um shinigami o naruto é um jinchuuriki no modo eremita , o ichigo só tem uma zapakutou e umas coisinhas tipo os poderes shinigamis e o naruto tem um bijuu selado dentro dele o naruto ta com a luta ganha só com 6 caldas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tknekoneko.blogspot.com/
Bueno
Jounnin
Jounnin



Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2010

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 3:40 pm

Eu venho comentar outra vez neste topico, para mostrar a diferenca entre naruto e ichigo.

Ichigo luta com reiatsu, e naruto luta com chackra.
E ichigo tem mais reiatsu que o naruto chackra, sim o naruto pode usar o chackra da kyubi e ai eles ficariam iguais, mas ha mais coisas pra discutir sem ser isso, o ichigo pode andar no ceu, e naruto nao, nisso naruto esta em desvantagem, e ichigo tem um ataque muito forte do qual naruto nao se consegue defender, e o naruto nao tem nenhum ataque assim, tem o rasenshuriken, mas o ichigo poderia fugir muito facilmente pois a rapidez dele e unica.

Nao vou falar do poder da kyubi, pois isso nao e o naruto mas sim a kyubi, e o naruto nao controla a kyubi, logo isso nao pode ser falado nesta luta.

Mas como disse, sao poderes diferentes e e totalmente injusto comparar. eu tambem queria acreditar que o naruto e mais forte, pois prefiro naruto a qualquer outra coisa, mas a que admitir que naruto nao e o mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokinha
Sennin
Sennin
Tokinha


Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
RPG: Personagem :Temari Chakra : 70% Ninjutsu : 85% Taijutsu : 15% Genjutsu : 0%

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 6:35 pm

mesmo assim eu ainda axo que o naruto ganha.... As chancer do naruto ganhar são poucas mais pelo menos existem chances....... e o Naruto sempre faz coisas praticamentes impossiveis , o Naruto pode se ferrar todo e conseguir vencer..

Ahh e uma coisinha , nun é CHACKRA não é CHAKRA ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tknekoneko.blogspot.com/
Bueno
Jounnin
Jounnin



Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2010

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:40 pm

mas o naruto nao se levantava depois de estar todo cortado, os shinigamis lutam com espadas, logo eles cortam-se uns aos outros, o ichigo com a rapidez dele poderia cortar a cabeca ao naruto e o naruto nem dava por isso. mas pronto, a isto chama-se diferenca de opinioes, e sem isso o mundo nao seria o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokinha
Sennin
Sennin
Tokinha


Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
RPG: Personagem :Temari Chakra : 70% Ninjutsu : 85% Taijutsu : 15% Genjutsu : 0%

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 8:37 pm

eu não ligo pra diferensa eu tenho raiva de olhar pra cara do ichigo e a do naruto pelo contrario ! eu nun ligo pra diferensa é só a minha mente !! *-* Naruto vs Ichigo , quem ganha ? 583912 Naruto vs Ichigo , quem ganha ? 583912 Naruto vs Ichigo , quem ganha ? 819449 Naruto vs Ichigo , quem ganha ? 819449
O naruto tem o modo eremita e sabe la oque mais... o Ichigo é muuito forte mais eu nun ligo naaun.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://tknekoneko.blogspot.com/
Naruto Red Fox
Morador Comum
Morador Comum
Naruto Red Fox


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2011

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 9:12 pm

Naruto vs Ichigo uma bela luta mas a julgar pelo que eu vi ate agora no anime e manga naruto venceria com muito sacrifício
Bom, vamos ver o as habilidades de cada personagem

Ichigo: Posue a zampakutou (não sei como se escreve isso) Zangetysu que le permite ussar o getysuga tenshou (não sei como se escreve isso Tam bem) e e uma lamina feita de reatisu que ele aremeça no inimigo e sem falar que de todas as seus poderes dele ela e a unica que da fas um belo estrago quando acerta o inimigo e esse poder pode ser aumentado quando ele Usa o bankai sua liberação máxima o que não e muita coisa (ja vir bankais muito mais interessantes que o dele) como ja foi visto seu bankai aumenta só a sua velocidade e quantidade de reatisu tem a mascara hollow que amplia seu poder porem como foi visto, mais ele não domina seu lado hollou perfeitamente perdeu o controle varias vezes ele possue o cero mas so uma no estado hollow completo mas usa inconscientemente.
Mais recente mente ichigo descartou a reatisu e usou apenas força fisica o que permite utilizar o ultimate getysuga tensou um poder reumente forte se aseta naruto acredito que seja hit kill porem se ele erra ele perde seus poderes shinigame permanente ou seja vira um bege indefeso

Naruto: Naruto utiliza o kage bunshin que permite faser clones reais e ele pode faser iso em uma imensa quantidade como ele ja fes quando era menor (naruto Classic) fes 20 mil clones sem dificuldade agora em tão nem se fala ele pode fazer invocações ex: Gama bunta,Gama Tatisu,Gama kiti.
Ele tabem pode usar o famoso Rasengan que fas tanto dano interno quanto externo ouseja num e so uma explosão danifica os órgãos interno do inimigo e ainda posuie variações mais poderosas que poder fazer qual quer inimigo vira pó como o oodama rasengan e o mais poderoso Fuuton rasenshuriken (existem muito mais se eu for sita vo fica 2 hora digitando )
Modo eremita pronto chego numas dos poderes mais forte de naruto ele utilizar nao so seus poderes mais tam bem a energia a sua volta de tudo natural arvores,solo,ar,agua tudo que existe praticamente o que aumenta seus poderes dando mais força mais vilosidade mais resistência e muito mais chakra e amplia seus ninjutisus podenso usa Sempou oodama rasengan um gigantesco rasngan que cria uma grande devastação e pode ser usado um em cada mão ou varios clones usando simultâneamente a mente ( se pega ichigo om iso ichigo se *****)Senjutsu - Rasenrengan é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. e a variação mais poderosa de rasengan o Senpou: Fuuton - Rasenshuriken Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos, só que com 2 diferenças: O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido de acordo com a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.
Ele posuie muito mais poderes no modo sennin mas ja sitei os primsipais bora para os novo poderes

Naruto aprendeu a controla os poderes binjuu no manga ele ganha mutos incluido as os poderes uqe ele usanva anterior mente quando usava a 4 caudas ou 6 mas dos poderes novos mas um deles que se destaco e a capacidade de se movimentar mais rapido que a luiz (superando o 4 hokage pai de naruto) não só ir mais rapido que a luis ele pode se tele porta para qual quer lugar que ele viu ou esteve e mais . Neste modo, Naruto consegue consegue detectar maldade dentro das pessoas,assim conseguindo detectar inimigos ou pessoas com mas intenções (ichigo não pode se esconde eu se lo comover mais rápido que Naruto) e ele pode usar a explosão binjuu o famoso rasengan que ele usa na 4 caudas e 6 aqui vai algumas informaçoes sobre esse poder
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Nota: No mangá 519, é mostrado que ela possui outro nome, Explosão Bijuu.
Nota: É dito também, no Mangá 519, que o Rasengan Normal foi baseado nesta tecnica dos Bijuus, na qual comprime o Chakra em forma de uma esfera.

Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
Bijuu Oodama Rasengan uma versão mais poderosa da explosão binjuu e o Fuuton - Bijuu Rasengan um rasengan feito com chakra binjuu.
Ele na forma da kyuubi basica (ele pode mudar de forma dominada aumentando mais ainda seus poderes )

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Draft_lens13293911module118672721photo_1284056442naruto-kyuubi-control-sol


Como podemos ver Naruto possui uma grande variação poderes e ichigo de apesar ter poderes shinigame não acho que ele supera Naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Fe_Kenpachi
Chunnin
Chunnin



Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 25
Localização : em algum lugar desse mundo

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:31 pm

ichigo concerteza se vc comparar o ichigo na luta contra o aizen e o naruto contra o pain , o golpe mais forte do ichigo era o mugetsu eo naruto o rasenshuriken . na minha opiniao o mugetsu era bem mais forte
EO O ICHIGO NAO DESCARTOU SUA REIATSU . COMO O ICHIGO TAVA MUITO MAIS FORTE QUE O AIZEN ELE NUM CONSEGUIA SENTIR ELA
Ir para o topo Ir para baixo
saulomaciel1991
Morador Comum
Morador Comum



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2012

Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: O Ichigo vence   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitimeDom Set 02, 2012 8:48 pm

No estado atual do manga o Ichigo vence.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto vs Ichigo , quem ganha ?   Naruto vs Ichigo , quem ganha ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto vs Ichigo , quem ganha ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Numa luta do Ichigo ( Bleach ) contra o Edward ( Fullmetal ) quem ganha ?
» Eyes de Naruto
» Naruto - Mangá vol 2
» Naruto - Mangá vol 3
» Naruto - Mangá vol 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
木ノ葉 - Konoha SKD :: Diversão-
Ir para: