木ノ葉 - Konoha SKD
naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Naruto175351516

Seja bem-vindo!
Espero que aproveite o forum e se divirta.

Lutamos pela sua diverção!


Você é o visitante número :
naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Getcount

naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto 3368461ignforumyqw9
木ノ葉 - Konoha SKD
naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Naruto175351516

Seja bem-vindo!
Espero que aproveite o forum e se divirta.

Lutamos pela sua diverção!


Você é o visitante número :
naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Getcount

naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto 3368461ignforumyqw9
木ノ葉 - Konoha SKD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

木ノ葉 - Konoha SKD


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kakachipeitinho
Morador Comum
Morador Comum
kakachipeitinho


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2011

Ficha do personagem
RPG: Sou supremo

naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Empty
MensagemAssunto: Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto   naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:15 pm

Fale sobre os pontos positivos e negativos do naruto ex:eu gosto de naruto por causa da historia legal,mas odeio as lutas demora muitos episodio e eles fazem muito suspense(Isso e so um exemplo eu adoro as lutas do naruto principalmente o suspense) mas pode ate explica seu ponto de vista e explicar mais detalhadamente e meu primeiro topico lol! e naum fale mal senao irei dar um katon goikage nu jutsu meu japones e horrivel igual meu portugues naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto 561723 So para vcs saberem eu sou supremo bounce tedio


Última edição por kakachipeitinho em Qui Abr 21, 2011 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kakachipeitinho
Morador Comum
Morador Comum
kakachipeitinho


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2011

Ficha do personagem
RPG: Sou supremo

naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Empty
MensagemAssunto: minha opiniao   naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:24 pm

Gosto muito de naruto principalmente as lutas mas como tudo tambem tem pontos negativos e positivos os pontos negativos sao:
-A demora para terminar as lutas exemplo:a luta do naruto e pain(uns 10 episodio), do sasuke e itachi entre muitos outros
-Os personagens possuam poucas quantidades de jutsus oq torna a luta monotona Ex:jutsus do naruto:clones,rasengan,jutsu de invocaçao e modo senin só isso
Os pontos afirmativos sao:
-o suspense
-a historia(nunca ia conseguir imaginar isso tudo)
-As lutas(Adoro)
fim agr falem sobre vcs lol!
Ir para o topo Ir para baixo
markbaby
Morador Comum
Morador Comum



Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2011

naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto   naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 4:51 pm

Eu adoro naruto mas acho que tem pontos negativos Evil or Very Mad e positivos Very Happy ,bem no caso de jutsus japônes,nas lutas demoradas,e jutsus que já vimos o mangá inteiro!Mas outros falam é legal!Da vontade de cair o queixo assim affraid ,desde quando agente compra anime e mangá pra ler e acaba no próximo mangá ou anime!
Agora vou falar dos pontos positivos:
-A suspense(não se sabe oque acontece)
-Jutsus que agente n sabia! tipo o do naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto 583912 de virar bijuu rapidamente!O do naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto 34453 que faz chidori!Fica divertido conhecer outros jutsus!
Olha oque falam eu não entendi oque esse significa naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto 337659 ,se você n sabe!Lê,procura na internet!Descubra!

Vlw por me escutarem! lol! ,sou sincero?
Twisted Evil : - Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
mayel athemura
Morador Comum
Morador Comum
mayel athemura


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 25
Localização : konoha

Ficha do personagem
RPG:

naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto   naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:48 pm

os ponto possitivos é a historia de sua vida sozinho e sem pais da uma tristeza grande coitado e negativos suas brincadeiras para chamar atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto   naruto - Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falem os pontos afirmativos e negativos do naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eyes de Naruto
» Naruto - Mangá vol 2
» Naruto - Mangá vol 3
» Naruto - Mangá vol 4
» Naruto Shippuden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
木ノ葉 - Konoha SKD :: Começando-
Ir para: